Sábado, 13 de Agosto de 2011

Estou chateada com o céu!

Desde que vi num blog de que eu gosto muito, o http://eraseyouitsfunny.blogs.sapo.pt/, que na noite de Sexta-feira para Sábado se poderia ver uma chuva de estrelas, mal podia esperar que a hora chegasse. Procurei noutros sites para ter a certeza e os únicos que encontrei eram brasileiros ou açorianos, portanto não havia certezas de que fosse possível vê-la onde vivo. Mesmo assim, queria ver. Nunca tinha visto nada assim, só em filmes, não sabia bem como era. Estava a fazer a contagem decrescente.

Chega a hora, 22h00 de ontem, e nada. Olho para todo o lado no céu e nada. Tudo quieto. Tal como nas 2 horas seguintes. Vi uma coisa luminosa a mexer-se. A minha mãe (que não a viu) insiste que era um avião, mas eu sei que não era. Posso ser pitosga (eu sou míope) mas nem tanto. xD

Por outro lado, a lua nova estava muito fotogénica e aproveitei para tirar algumas fotos. Aqui estão elas. Eu tirei muitas mais, mas achei que estas três eram as melhores.

 

 

Ah!, e uma das fotos, não faço a mínima ideia porquê, ficou assim:

 

 

 

Mais uma razão para estar chateada. Até a minha máquina fotográfica viu uma... uma... "coisa-parecida-com-uma-estrela-cadente" e eu não!

publicado por carolaina às 09:47
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Cate J. a 13 de Agosto de 2011 às 22:58
primeiro, isso é uma lua cheia não é uma lua nova :o

e eu vi :D mas foi a partir das duas da manhã.


De carolaina a 14 de Agosto de 2011 às 16:40
Eu sabia que era lua cheia, enganei-me xD
Eu sabia que havia de perder por poucos minutos (horas)... aiai


Comentar post

.mais sobre mim

.arquivos

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011